quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rimel para cilos Posteriores.

Bom encontrei um modo bem simples de passar o rimel nos cilios posteriores, é isso mesmo!
Na verdade quem foi que enventou esse rimel doi a Clinique, que foi o Bottom Lash Mascara, a formula do rimel não tem muita diferença, é resistente a água, mas o que faz a grande diferença é a escovinha do rimel, que é bem pequena conseguindo alcançar todos os fios da parte de baixo dos olhos.
Quem teve a opotunidade de usar, nos conte como foi, mas eu vo ensinar a fazer uma escovinha, para facilitar nossas vidas.

1 - Pegue uma terousa e um rimel velho que já não usa mais
2 - Lave bem a escovinha do rimel.
3 - Corte cerca de 70 % das cerdas da escovinha, deixe apenas a ponta intacta.
4 - Prontinho. Use esta mini escovinha com seu rimel favorito em seus cilios posteriores.

Bom tomare que gostem, e ai vão fazer o seu mini rimel?

2 comentários:

  1. Tem gente que tem dificuldade mesmo, mas acho que tudo é questão de prática. Pode ser que fazendo assim seja mais fácil de passar a máscara para cílios.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia,
    Gostei da ideia e vou tentar fazer.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu vou gostar muito se vc participar.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir