sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Por que os homens amam as MULHERES Poderosas?

Quem já teve o prazer de ler este livro sabe muito bem o porque de os homens amarem as mulheres poderosas mas para quem ainda não leu, deixo aqui esta dica,"leia este livro, com toda a certeza você não vai se arrepender e aprenderá muito com ele".  
                                                                                                      
Este é um livro de  Sherry Argov, um guia para você deixar de ser uma mulher BOAZINHA e se tornar uma mulher IRRESSISTÍVEL.


Guia prático e bem-humorado  no qual mostra que há dois tipos de mulheres: AS PODEROSAS e as BOAZINHAS.                         
As poderosas, possuem um poder de atração que está muito mais ligado ao seu comportamento do que á sua aparência física. Elas são fortes, independentes, têm seus próprios interresses e não fazem do parceiro sua única fonte de felicidade.
As boazinhas, por outro lado, cobram a atenção do outro em tempo integral e estão sempre disponíveis, esperando que ele estale os dedos. E se eles não estalam, elas choram. 
Sherry mostra que é possível transformar-se de "capacho" em  uma mulher encantadora e cheia de magnetismo. Não se trata de uma fórmula mágica, e sim de mudanças de atitude que vão torná-la mais confiante e segura de si e consequentemente, muito mais atraente aos olhos DELES.
Saiba que ser uma mulher poderosa não significa ter  a voz sexy, usar chicote e ser má, significa estar consciente de suas qualidades, valorizar-se, não ter medo de se impor e, acima de tudo, saber que suas necessidades devem vir em primeiro lugar.
Com base nos conselhos e exemplos que encontrará neste livro, você vai se conhecer melhor, aumentar sua auto-estima, construir relacinamentos mais profundos e, claro, tornar-se uma mulher IRRESISTÍVEL!'.
Oque aprendi lendo este livro: Não sou do tipo tirânica, dominadora, arrogante e dona da verdade. Sei quem sou, conheço meus pontos fortes e fracos, defeitos e perfeiçoes, gosto de minha própria companhia, sou amável porém decidida. Não abro mão da minha própia vida para viver a de nimguém, sou muito mais eu do que qualquer outra. Não permito que nimguém tenha total controle sobre mim e sei me defender quando os outros passam dos limites. Sei o que quero, e quando quero corro atrás, bato o pé, e não aceito ser desrespeitada para alcançar meus objetivos, mas sou capaz de fazer concessões que não me violentem e que sejam importantes para a harmonia. Uso da feminilidade a meu favor, oque não significa que tiro vantagem dos outros, pois jogo limpo e prezo antes de tudo a verdade. Sou estilo sistemática, tenho meus ideais, minha ideologia e um objetivo a ser traçado, e não vou deixar que nada nem nimguém atrapalhe a minha chegada a vitória. Ou seja, me trasformei em uma mulher que se ama acima de tudo e este livro influênciou e muito neste meu novo jeito de ser'.

Transforme-se você também.
BeijosColeguinhas'.                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário