domingo, 16 de janeiro de 2011

Plus Size enfrentam preconceitos e fantasmas na parte amorosa.

Há um movimento contra a ditadura da magreza que reina dentro e fora das passarelas, mesmo assim, a vida real para quem está acima do peso não é fácil.    Principalmente para mulheres no território amoroso.
O terreno é tão complicado que até as que se dizem bem-resolvidas mostram ter lá suas neuras.
Na TV, a cantora Preta Gil disse que apesar de ser gorda, consegue ter muitos namorados, o "apesar" na frase já demonstra que mesmo ela acredita na dificuldade de uma mulher fora das medidas encontrar um namorado. "Eu tenho os meus truques, eu tenho um bom papo, sou simpática. Além disso, eu tomo iniciativa num grau que beira a doença", afirmou."Preta Gil pega todo mundo, come geral. Mas estou aqui cheia de estrias. Na hora de transar comigo, pode crer que eu vou apagar a luz", já disse a cantora.

Medo"Não tem como, elas têm medo do olhar do outro", afirmou o psiquiatra Arthur Kaufman,
Segundo a especialista, não vivemos uma ditadura estética e, sim, da magreza. "A estética hoje é vista apenas de um ângulo. A pessoa pode estar anêmica, mas como está magra, está tudo bem".

 Virada
O segredo para a virada é começar a ter contato com seu mundo interior, com o qual não se relacionava porque estava encoberto por toda atenção à gordura, e descobrir suas potencialidades. "A mulher muda por dentro, passa a ter autoconfiança, a confiar no seu taco, seja adolescente ou adulta ".

FantasiaSegundo os especialistas, a grande maioria das obesas que reclamam de sentimento de solidão e de falta de sucesso na vida amorosa cultivam a fantasia de que os homens só se interessam pelas magrinhas e que elas não passam de acompanhantes quando o programa é em grupo.

Rejeitam até os homens que dizem preferir mulheres mais gostosonas, que têm onde pegar. "Dizem que querem ficar magras para si e não para os homens".   Outro dado que interfere no sucesso da vida amorosa é a rejeição por certos tipos de homens, como os gordos. "Acham que são homens de segunda categoria, que estão sobrando assim como elas estão sobrando".

 Fluvia lacerda, a modelo plus size mais requisitada do Brasil. Vestindo o manequim 48, ela arrasa nas passarelas !





Amei


Sem Palavras.

Linda, fofinha e lógico charmosa, ela é um exemplo quando o assunto é beleza e amor próprio.
Para saber um pouco mais sobre ela, clique aqui e assista essa entrevista exclusiva com a modelo plus size mais charmosa no Brasil.


Um comentário:

  1. Oiii adoreii teu blog to te seguindoo...
    Beijo
    Xeruu
    Sucesso sempreee...
    Pathy Bach
    Meu blog apareçe lá!!! : http://rockemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir