segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cortar o Cabelo de Acordo com o rosto.

ooi, hoje eu vim aqui pra falar sobre erros de corte de cabelo, quem já não corto o cabelo com o mesmo corte que você viu por ai, mas quando você olha depois de cortado ve que aquilo não lhe caio bem, pois bem aqui vão algumas dicas para ajudar vocês para não acontecer mais isso.

Oval - Quase todos os tipos de corte ficam bem para quem tem o rosto oval. A testa e o queixo na mesma distância contribuem para que possa cortar os cabelos da maneira que quiser. Por isso, ouse e experimente as novas tendências.

Triangular - Se possui o rosto triangular, a sua testa é mais larga e o queixo pequeno e pontudo, o comprimento dos cabelos para esse tipo de rosto deve ser na altura do queixo. Se quiser usar franja, ela terá de ser desfiada e o ideal é evitar colocar os cabelos puxados para trás.

Quadrado - Testa e queixo grandes são características deste formato de rosto. Assim, opte por um corte limpo e utilize franja para deixar a testa menor. Manter os cabelos longos ou médios é o mais indicado.

Redondo - O que diferencia o rosto redondo do oval é o fato dele ser mais curto e largo. Os cabelos não devem ser volumosos e as franjas podem ser usadas à vontade. O comprimento dos fios para esse tipo de rosto deve ser abaixo da linha do queixo.

Bom meninas é isso ai, espero que vocês tenham entendido. :)              Bom Corte!

Kiss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário