segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Camaleão ?

Enfim, juro que fiquei chocada quando vi, ela é a pessoa mais mutante que já vi, quando o assunto é cabelos, já teve os fios longos, curtos, loiros, cahceados, alisados, pretos, e agora…. vermelho!



Fiz uma colheita de imagens da “evolução” (ou não) do cabelo da cantora desde quando a carreira começou, em 2005, a Rihanna já teve um cabelo novo a cada ano… Os meus preferidos são em 2005, quando ela tava com o cabelo longo estilo Beyoncé – achei super natural e valorizou os tracos dela, linda! Como ela já é adepta ao curto há um tempo, gostei muito do de 2008 também, ficou um corte clássico e chique, bem simples sem essas loucuras e topetes que ela costuma fazer.

Um comentário:

  1. Ainda esses dias, eu e meus irmãos comentávamos tal 'mudança' da Rihanna. E eu, como mulher, ele como homem, ambos concordamos: no começo da carreira, com franjão e tudo, gostávamos mais dela. E a achávamos mais bela!
    Beijoca

    ResponderExcluir